Sobre


Vivemos em comunidades, somos grupos que convivem, e estamos sempre esperando dos outros alguma atitude ou gesto. O fato é que muitas vezes somos surpreendidos por atitudes inesperadas, atos que não estavam dentro do que era esperado e, portanto, causam surpresas que podem ser tanto positivas quanto negativas.

“O sentido do imprevisível se justifica no próprio nome, não tem como ser esperado ou entendido.”

Todas as pessoas são imprevisíveis em certas situações, mas sempre temos como dever, o de não permitir que nossas ações imprevistas possam fazer vítimas àqueles que esperavam de nós o que era mais razoável.

Há situações parecidas, em algumas delas é fácil visualizar a oportunidade no momento exato e responder positivamente, em outras é possível visualizar, mas surge o medo de arriscar, portanto ela se vai sem olhar para trás, tem outras que não se vê nada no momento, embora houvesse oportunidade ali. Algumas situações poderão se repetir, não da mesma forma e nem com a mesma intensidade. Porém, uma em especial dificilmente acontecerá de novo, exatamente a que tiver maior relevância. Louco, não é? O imprevisível é assim.

Espero que gostem de nossas postagens, e se tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato, mande sua mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

  1. Amei seu blog!
    Muito interessante!
    parabéns!

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Na verdade esse é o entendimento mais próximo da verdadeira realidade que nos cerca.Gostei do enteresse de vocês em buscar respostas e estimular outros a questionarem mais um pouco, sobre a realidade q nos cerca.Admirador

    ResponderExcluir

Se você não tiver conta de identificação, para não sair anônimo, não esqueça de colocar o seu nome.

Obrigada por comentar!

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos