Esqueci, e agora?



Uma boa ideia não escolhe lugar para aparecer, certo? E aquela tarefa que você não pode deixar de fazer. Como não esquecer? E se nessa hora você não tem papel e caneta na mão, para os mais tradicionais, é claro! O que fazer?

Escolhi dois aplicativos bem bacanas (grátis) e, com versões para Android e Iphone, que são uma mão na roda, na hora de te ajudar a lembrar de coisas importantes, mesmo que seja para deixar para depois!

    Evernote

Já conhecido de muita gente, permite criar e gerenciar suas notas, bem como capturas da web (que incluem páginas inteiras), arquivos, áudio e imagens. Tudo isso pode ser sincronizado com todos os dispositivos que você utiliza. Também é possível compartilhar suas notas com outros usuários do aplicativo.



Do it Tomorrow

É um pouquinho diferente, embora o intuito seja o de criar e gerenciar notas e tarefas, como o próprio nome já diz, (Faça Amanhã), te ajuda a “deixar para amanhã o que você poderia fazer hoje”, isto é, caso não realize suas tarefas, é possível transferi-las para o dia seguinte. E continuar fazendo isso até que elas sejam cumpridas.


O aplicativo não oferece lembretes ou alertas, o que pode causar problemas se você esquecer-se de abri-lo. Mas a ideia é usá-lo para gerenciar tarefas que não são urgentes, e que podem ser realizadas em um momento propício.


E você, conhece ou usa algum aplicativo para ajudar a memória?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário :

  1. Não conheço nenhum aplicativo. Agora conheço esses. Acho eles bem úteis, principalmente para pessoas esquecidas como eu rsrrsrs
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tiver conta de identificação, para não sair anônimo, não esqueça de colocar o seu nome.

Obrigada por comentar!

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos