Dica de Série: The Vampire Diaries


Hoje o post é assunto novo no blog, SÉRIES, quem me tem como amiga no facebook/twitter sabe que sempre posto algumas coisas sobre os seriados que acompanho, então resolvi postar dicas de seriados aqui no blog também (somente seriados que acompanho), para estreia deste assunto escolhi o seriado que já está em sua quarta temporada, um dos meus preferidos: 


The Vampire Diaries estreou nos EUA em 10 de setembro de 2009, com direção de Marcos Siega e roteiro de Kevin Williamson (mesmo de Dawson's Creek) e Julie Plec, elenco principal Nina Dobrev (Elena), Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wesley (Stefan).
Sinopse: Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

No Brasil a série é exibida pelo canal à cabo Warner e também teve sua primeira temporada exibida pelo SBT, porém bem atrasadinhos em relação ao período em que é exibida nos EUA.

Como sou fã absoluta da série, costumo baixar os episódios seguindo o calendário da série nos EUA. Geralmente no dia seguinte aqui no Brasil já é possível achar o episódio legendado para baixar.

Quem começa a acompanhar (TVD) The Vampire Diaries, acaba viciando.

Quem aí é fã de TVD?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários :

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos