Veio me pedir ajuda



Vou relatar um fato que ocorreu comigo.
E por incrível que pareça, eu tenho testemunha do fato ocorrido.

Eu trabalho no setor de construção pesada, e viajo muito. Sempre me alojo nos locais das obras. 

Em 2005, eu estava trabalhando em uma ferrovia, que fica entre as cidades de Oliveira e Carmo da Mata, em Minas Gerais. Estava dormindo em um sábado. Dia em que iríamos trabalhar. Porém, aproximadamente às 05h30min da manhã, eu acordei com um sonho muito estranho, no qual uma pessoa me pedia ajuda, e estava toda ensanguentada. Acordei assustado, e não guardei muita lembrança do sonho, nem do local onde se passava o acontecido.
Não consegui mais dormir naquela noite, até porque, já estava amanhecendo.
Quando chegou a hora de irmos para o trabalho, comentei com um colega. Um senhor idoso, sobre o meu sonho. E que se pudesse, eu nem iria trabalhar naquele dia.

Quando deslocávamos para o local de trabalho, no caminho nós avistamos uma grande quantidade de pessoas, solicitando que parássemos. Então nós paramos, e nos informaram que um caminhão havia tombado, e que o motorista precisava de ajuda. Como nós éramos os únicos a passar por ali, fomos ajudar. Eu fui socorrer o motorista, enquanto o senhor que trabalhava comigo, foi buscar socorro policial, pois o local não era atendido por telefonia móvel. Era uma BR.
Tamanha foi a minha surpresa, quando cheguei perto do motorista. Eu o reconheci como sendo a pessoa que me pedia ajuda no sonho.


Fiz um trabalho de ressuscitação cardiorrespiratório, e consegui que ele voltasse a respirar novamente. Depois veio a ambulância, e o levou para o pronto socorro de Belo Horizonte.
Onde não tive mais notícias.


Mas foi uma situação que não me esqueço até hoje.


Ouça o relato:



Relato de Henderson Greats. 
Comunidade: "Eu acredito em fantasmas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários :

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos