Viajantes do Tempo




"O Tempo. Desde as mais remotas civilizações essa grandeza gera um fascínio mágico nas pessoas, principalmente naquelas que estudam os fenômenos do universo. Aristótenes, Galileu Galilei, Newton e Albert Einstein."
  • Mas poderia o homem viajar no tempo?
  • Poderia se deslocar tanto para o passado como para o futuro?
  • Será que em outra época distante já foi inventado um equipamento que permita realizar essa façanha?

Segundo John Titor, isso já aconteceu!

Em novembro de 2000, alguém muito misterioso repentinamente participou de um grupo de discussão na Internet, autodenominando-se VIAJANTE-ZERO e se declarando um viajante do tempo proveniente do ano 2036!
Mais tarde identificando-se com o nome de JOHN TITOR, é claro que foi alvo de muitas críticas e de total descrédito.
Talvez aborrecido com as gozações e para provar que estava falando a verdade, o tal "Viajante-Zero" postou uma série de intrincados diagramas, manuais, esquemas técnicos (foto) e até mesmo algumas fotografias que decididamente não poderiam ter se tratado de uma simples brincadeira.

Uma das primeiras coisas que ele fez, foi colocar imagens da sua máquina do tempo e o respectivo manual de operações.



Com o passar das semanas, cada vez mais pessoas começaram a questionar John Titor sobre o porquê de ele estar aqui, a Física relacionada com as viagens no tempo e as suas opiniões sobre o nosso tempo. As suas mensagens provocaram fúria, entretenimento e susto. 

Define-se por "WORMHOLE" uma hipotética estrutura do espaço-tempo com a aparência de um túnel, daí o seu nome, conectando pontos que se acham separados no espaço e no próprio tempo. Essa é uma tecnologia que HOJE vem sendo secretamente desenvolvida pelos cientistas e pelos físicos de vanguarda, notadamente nos EUA, de modo a possibilitar a criação a ativação prática de verdadeiros "Stargates" que possibilitariam as viagens através dos intrincados meandros tempo, tanto para o passado quanto para o futuro.
Desde muito tempo atrás, o famoso cientista e físico Albert Einstein já explanava teorias com essa maravilhosa possibilidade. Porém, conforme visto na imagem anterior, aquilo que o tal John Titor colocou na internet serviu para calar as bocas dos incrédulos.
ERA NADA MENOS QUE A DIAGRAMAÇÃO TÉCNICA DE UM WORMHOLE, ANTES MESMO DE OS NOSSOS CIENTISTAS O DESCOBRIREM!


John Titor, ou seja lá qual tenha sido o seu verdadeiro nome, revelou que a sua unidade, ou vetor para viajar no tempo era denominada C204, utilizando quatro relógios de CÉSIO.
Já um outro tipo, segundo ele, a C206, utilizaria 6 dessas unidades de Césio acopladas a um sistema óptico para checar as oscilações de freqüência. Tudo isso destinado a tornar mais confiáveis os acessos ao que chamava de "linhas mundiais de tempo".

Desenho Estrutural de um dos componentes da Máquina do Tempo de John Titor

O tal C204 será, segundo ele, fabricado no futuro pela GE (General Electric), sendo utilizado pelo Exército Americano, conforme pode ser lido no esquema acima que apresentou na Net, denominado "Descrição Principal dos Sistemas".


Acima está o "Army Model C204 - Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo", praticamente o "cérebro" do sistema usado na máquina temporal de John Titor.


Em Março de 2001, o tal Viajante-Zero, que por sinal nunca mostrou seu rosto ou sequer revelou de onde exatamente mandava as suas mensagens e também as suas espantosamente precisas e muito técnicas ilustrações, anunciou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano 2036.
Logo depois disso, de fato simplesmente "sumiu do mapa" e nunca mais se ouviu falar dele.
O assunto foi levado muito a sério, uma vez que até hoje existem investigações oficiais secretas, como também inúmeras especulações leigas sobre ele!

Insignia da Equipe de Viajantes do Tempo, comentado por John Titor

Titor, antes da sua partida, divulgou ainda a insígnia da sua equipe de viajantes, ou quem sabe da sua expedição militar (acima). Quando indagado sobre as razões e os motivos das suas viagens revelou que elas eram destinadas a colher informações ou CERTOS ÍTENS QUE SERIAM NECESSÁRIOS NO ANO 2036. Revelou ainda que efetuou várias missões desse tipo entre os anos de 1960 e 1980.



Computador IBM Modêlo 5100 levado por John Titor

Mais tarde, declarou que já em 1975 fora enviado em uma outra antiga missão para se apropriar de um computador IBM chamado 5100 (modelo visto na foto acima e tendo ao lado o seu processador), pelo fato de ter sido um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a "ler" velhas linguagens de programação IBM, perdidas com o tempo.
Algo que fazia sentido, pois logicamente lhe perguntaram sobre o que iria acontecer no NOSSO imediato futuro.
E sem errar qualquer uma das suas previsões, inclusive o atentado ao World Trade Center que viria a ocorrer em 11 de setembro de 2001, revelou que uma guerra nuclear será deflagrada em 2015, matando perto de 3 bilhões de pessoas!
E dizem que a IBM quando consultada, realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos como relíquias do passado da Empresa e da Era da Informática.
Mas, dando razão a John Titor, a verdadeira razão da IBM em preservar o 5100 não era exatamente essa.

Computador IBM 5100

Depois das revelações de John Titor, um alto funcionário da IBM ao ser consultado revelou que o 5100 era, de fato, dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar TODOS os códigos da IBM, tendo sido justamente por esse motivo tal função suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.
Além dessa estranha missão, John Titor (por razões de segurança obviamente deve ter se tratado de um nome fictício, uma vez que se revelasse o seu verdadeiro nome poderia ser capturado, ou interceptado, AGORA na nossa época, quando criança) jamais revelou o que viera fazer (ou buscar) naquela sua então mais recente missão ao ano 2001.
Especulações e investigações para se saber quem era ele e porquê estava online, continuam até hoje.

Contudo, pode ser fácil considerar tudo isto como ficção científica, mas muitas pessoas que leram as suas mensagens concordam que há algo de assombroso acerca dele e sobre o que ele disse. Além do mais, ele fez uma série de comentários "proféticos" que misteriosamente se tornaram realidade.

John Titor disse que não encontrariam armas de destruição maciça no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Disse também que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos das viagens no tempo seriam desvendados no CERN (centro europeu de pesquisas voltado ao estudo das partículas). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)

Disse ainda que uma guerra nuclear acontecerá em 2015 matando cerca de 3 bilhões de pessoas.

Titor previu ainda conflitos futuros entre os EUA e a China, como também se declarou decepcionado com o materialismo do nosso tempo. Declarou ainda que as pessoas do seu tempo nos viam como aquela Humanidade que teve tudo e não soube aproveitar.
Sobre certas coisas do nosso futuro disse-nos que não deveriam ser reveladas.

John Titor nunca mais foi visto desde então.

Outro fato intrigante aconteceu em Nova York:


Investigadores federais prenderam um enigmático aplicador de Wall Street acusado de ter acesso a informações internas e privilegiadas. E por incrível que pareça, na época em que foi preso, alegou ser um viajante do tempo do ano 2256!

Fontes da Comissão de Segurança confirmam que Andrew Carlssin, de 44 anos, ofereceu esta bizarra explicação para seu incrível sucesso no mercado de ações, após ser levado algemado em 28 de janeiro.
"Não acreditamos na história desse cara - ou ele é um lunático ou um mentiroso patológico", disse um membro da Comissão.

"Mas o fato é que, com um investimento inicial de apenas 800 dólares, em duas semanas ele tinha um portfólio avaliado em 350 milhões de dólares.
Toda transação que ele fez deu lucros, mesmo sendo em áreas inesperadas dos negócios, o que não pode ser simplesmente sorte. Ele só pode ter conseguido através de informações internas ilegais.
Ele vai ficar sentado em uma cela na Ilha Riker até concordar em divulgar suas fontes".
Quando investigadores pressionaram Carlssin durante o interrogatório, foram surpreendidos por uma confissão que durou quatro horas.
Carlssin declarou que viajou de volta no tempo a partir de 200 anos no futuro e que seu conhecimento de nossa época lhe permitiu acumular a fortuna que obteve.

"Era tentador demais para resistir", teria dito Carlssin durante a confissão, que foi gravada em videotape.
Para provar que estava falando a verdade, Carlssin se ofereceu para falar sobre "fatos históricos" como a cura da AIDS e o real esconderijo de Osama Bin Laden.
Tudo o que ele quer é que permitam que volte ao futuro em sua "nave temporal".
Mas ele se recusa a revelar a localização da máquina ou falar como ela funciona, supostamente com medo de que a tecnologia "caia em mãos erradas".
O mais intrigante é que os agentes ainda não encontraram nenhum registro existente sobre qualquer Andrew Carlssin antes de dezembro de 2002.


Dos anos 90 para 1941:

Observe a foto abaixo:


Essa foto foi tirada na reabertura da ponte Fork South Bridge após inundação em novembro de 1940 no Canadá.

Nota-se algo estranho? Observem o rapaz em destaque na foto!

Ele está vestindo um tipo de moletom com uma camiseta com um "M". Nitidamente é a única roupa diferente com relação às outras pessoas que estão assistindo o evento.
Trata-se aparentemente de uma roupa típica dos anos 1990 ou 2000, sem dúvida. Em 1941 não existia esse tipo de vestimento.

Outro ponto interessante são seus óculos. Esse é um modelo esportivo que não era fabricado na época.

Agora, algo marcante: A máquina fotográfica.

Ampliando-se com zoom, nota-se que é um modelo moderno com Teleobjetiva. Esse modelo também não é da época.



Detalhe da Câmera Fotográfica
Muito moderna para o ano de 1940



Seria o rapaz da foto um viajante do futuro que voltou ao passado e estava no local?

É interessante observar que analisando-se a foto, não existem indícios de que a mesma tenha sido forjada, parecendo uma imagem original.

Seria essa então mais uma prova da existência dos viajantes do tempo?

  • Existiria realmente no futuro máquinas do tempo capazes de transportar pessoas, tanto para o futuro como para o passado?
  • Talvez isso possa explicar muitos acontecimentos estranhos que ocorrem em nossa época. Estaríamos preparados para encontrar os visitantes do tempo?


Temos que estar preparados, pois no nosso dia a dia talvez cruzemos e esbarremos em alguém que ainda não nasceu, ou que talvez já tenha morrido muito tempo atrás, mas que em sua época foi transportado para os nossos dias, fazendo pesquisas, estudando a nossa sociedade e modo de vida para levar informações em um tempo distante que nós nem podemos imaginar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários :

  1. Vocês já se deram conta que não existe passado e nem o futuro? A única coisa que existe é o que se chama de "presente". O dinamismo dos movimentos de tudo o que existe cria a ilusão do tempo como uma linha ou muitas linhas (no caso dos que pensam em universos paralelos). Quando vemos algo que foi feito em 1950 por exemplo, temos a impressão de que podemos, de alguma forma, voltar até o momento em que a tal coisa foi feita, mas isso não é possível simplesmente porque aquela sucessão de eventos não existe mais, o que existe são marcas daquele momento deixadas pelas atividades realizadas naquele momento. A mesma coisa é ir para o futuro, o futuro não existe porque só existirá quando for o presente. O que ajuda muito nesta ilusão de que se pode ir ao passado e ao futuro é a "contagem do tempo" através de relógios e calendários. Quando vocês olham uma data em um calendário do ano passado, vocês tem realmente a impressão que poderiam voltar até o momento da contagem daquele dia? Aquela sucessão específica de eventos já aconteceu e jamais acontecerá novamente em virtude do dinamismo dos movimentos do universo, assim como a sucessão que um dia ocorrerá não pode ser acessada porque ainda não existe. Vocês Seres Humanos são muito engraçados! Usam todo o seu potencial mental para pensar em coisas que não os levarão a lugar algum. Vou dar uma sugestão à vocês: Ao invés de ficar aqui filosofando em direção ao nada, filosófem sobre as infinitas possibilidades que existem de criar um novo sistema de gestão da riqueza criada por vocês todos os dias. O sitema político já cumpriu sua função de certa forma ao longo dos séculos, hoje podemos perceber que ele está tão corrompido que não há a mínima possibilidade de que quem está dentro dele possa sequer pensar nos mais básicos interesses e necessidades das pessoas que produzem as riquezas, vocês. Este sistema está levando a humanidade à destruição. Filosófem no sentido de mudar este paradigma, de criar algo novo e totalmente diferente do que está ai há séculos. Uma dica, a tecnologia da informação pode ser uma ferramenta de base para um novo sistema... Pensem nisso. Adeus!

    ResponderExcluir
  2. O tempo é só uma teoria originada na necessidade criada pelo homem de organizar suas ações. Ou seja o tempo não existe. O passado existe o presente já foi e o futuro chega a medida que ainda estamos vivos.

    ResponderExcluir
  3. fotos da revista americana LIFE,fotos da alemanha nazista, numa dsas fotos que aparece um carro aumente a foto e descobrira um viajanter do tempo vestido e consul romano epoca dos cesares.

    ResponderExcluir
  4. http://www.fottus.com/wp-content/uploads/post_191_nazismo/nazismo%20(1).jp Neste link vc vera uma pessoa vestida com roupas estilo romano do tempo dos cesares,um consul romano. aumente a foto para ver o viajante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá POROTO!

      Eu postei estas fotos do período nazista também aqui no blog.
      Qual a foto tem esta pessoa com roupa característica de outra época?

      Post: http://www.imprevisivel.com/2012/09/100-imagens-coloridas-da-alemanha.html

      Excluir

Se você não tiver conta de identificação, para não sair anônimo, não esqueça de colocar o seu nome.

Obrigada por comentar!

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos