Jogo da Caneta


"O jogo da caneta é uma espécie de jogo do compasso, mas usa-se uma caneta sobre o papel, e vai girando até as letras.” 


Meu amigo resolveu fazer uma festa de Halloween. Exatamente no dia 31 de Outubro. Depois de todos estarem reunidos, uma amiga teve a ideia de fazer o jogo da caneta. Eu já tinha ouvido falar de jogos para se comunicar com os espíritos, mas nunca tinha feito. Todos toparam fazer, inclusive eu, apesar de estar meio receoso. Minha amiga escreveu “Sim” e “Não” no lado esquerdo, e direito do papel, depois escreveu metade do alfabeto na parte de cima, e a outra metade na parte de baixo do papel. Fomos para a mesa da cozinha, e começamos o jogo, com a clássica pergunta: 

Tem alguém aí?
A caneta caiu, e rolou até o SIM.


Confesso que fiquei extremamente impressionado, pois nunca tinha jogado. As perguntas foram feitas, e ele nos contou que em vida, era um soldado, e que tinha lutado na 2ª guerra mundial.
Quando chegou a minha vez de perguntar, demorei um pouco, por não saber exatamente o que perguntar. Então perguntei a primeira coisa que passou pela minha cabeça:

Você está nessa sala? A caneta rolou até o SIM.

Minha amiga era a próxima, e perguntou: Se você está aqui, pode dizer qual é a primeira letra do nome da pessoa que você está mais próximo?
Caiu na letra “R”. E só podia ser eu. Pois era a única pessoa que tinha o nome começando em R. Estavam participando da brincadeira, Leonardo, Aline, Jhonatan, Gabriel, Júlia, Axel, Giórgia, e Eu (Rodolfo).
Nessa hora me bateu um pânico, pois ele estava ali, do meu lado. Queria pedir para sair, mas o Gabriel disse que já ia terminar.

Ele perguntou: Se você está aqui, pode nos dar um sinal?
Nessa hora, as bexigas penduradas na parede foram estourando, uma a uma. Além da cadeira que estava próximo a mesa, se arrastar sozinha.
Aí sim fiquei com MUITO medo!

Todos entraram em pânico, e meu amigo encerrou o jogo.

Confesso que depois disso, não consegui dormir por vários dias.

Contei para minha mãe, e ela disse para nunca mais fazer essa brincadeira, pois com essas coisas não se brinca.

Ouça o relato:


Relato de Rodolfo 

Caso ocorrido em 2009
(História real contada por Rodolfo)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 comentários :

  1. Respostas
    1. olá vc quer fazer a brincadeira?
      isso e verdade, acontece que as pessoas não sabe como fazer. não segue as orientações e porriso não dá certo. tem algumas coisas que tem que seguir. um conselho não façam dentro de casa, em ambientes fechados. e usem as palavras corretas e se concentre. e aguarde o tempo não acontece rápido demora um pouco, e ninguem pode sorrir tem que levar a sério, outra coisa não pode beber, nem fumar e nem fazer a brincadeira perto de lixo. pois atrai espirito obsessor. segue esses passos e dará certo!depois te falo as palavras.

      Excluir
    2. e preciso um ambiente calmo...

      Excluir
    3. cuidado é preciso ter muita concentração. pergunte se o espirito e de luz. se não for faça duas perguntas e saia da brincadeira. mais atenção faça com que o espirito saia pela palavra saida, somente quando ele sair vc podera terminar a brincadeira. vc não podera terminar quando quiser. porque senão ele fica preso nesse ambiente, porisso aconselho não fazer esse jogo dentro de casa. porque se algo der errado. vc não terá paz! cuidado, outra coisa importante. se ele disser que é alguem da sua familia não acredite, pode querer te enganar. tente não fazer perguntas de alguém da sua familia. boa sorte!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Este jogo pode se fazer sozinho

      Excluir
  2. eu acredito sim em espiritos,fantasmas,demonios...
    acho que quando se vai jogar esse jogo ou qualquer outro,as pessoas que participam do jogo tem que ter conciencia que pode correr riscos..

    ResponderExcluir
  3. deu medo confesso ta

    ResponderExcluir
  4. Eu n vo fazer isso,mto curiosa confesso,mais eu tenho mto medo,pq minha familia ja ve mtas coisa como espiritos,eu adoro programas paranormais na tv,mais n quero ve...eu ja vi,e n gostei do q vi...

    ResponderExcluir
  5. como eu faço pra me comunicar com minha avó e minha amiga com seu primo??? podemos falar com eles??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOME MUITO CUIDADO!
      Pois isso não é uma brincadeira, é algo muito sério.
      Pode até te levar a LOUCURA, se você não fazer da forma correta.
      Pois vc começará a ver coisas que vc não via antes, pois vc estará abrindo um portal para outra dimensão, então virá coisas/seres/espíritos/demônios, ou seja, TUDO de negativo/ruim/maligno que tem do outro lado, e eles são enganadores (vão dizer que é alguém de sua família q já morreu, só para te persuadir) e assim te dominar, roubar sua alma.

      Então não faça essa brincadeira, pois está longe de ser realmente uma brincadeira, vc não sabe o mal que está procurando pra vc e sua família fazendo este ritual!

      Excluir
  6. Como entrar em contato, quais perguntas devo fazer para saber se é um espírito de luz ou das trevas, com saber se é um espírito do bem?
    O que fazer se o espírito for maligno, para ele ir embora sem me fazer nenhum mal?

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa próxima a mim (uma garota de 17 anos)começou a fazer esta brincadeira e ficou viciada, ficava dia e noite conversando com o espirito/demônio e com o tempo, em menos de um mês ela começou a ficar agressiva, falava coisa sem nexo, agia com muita violência, xingava à todos e acabou ficando louca, tiveram que internar ela. Lá no manicômio ela tentou se matar 2 vezes, na segunda ela conseguiu.

    Então acho que aquele ser que ela tinha contato tomou posse do corpo dela através desse ritual e e fez ela se matar para tbém tomar posse de sua alma.

    ResponderExcluir
  8. Já brinquei disso , foi hoje dia 21/06/2012 , estava eu e as minhas amigas , na sala de aula , eu fiz coloquei SIM em um lado e Não em outro lado e as letras do alfabeto . Brincamos e começavam as coisas da Sala de aula se mecher , eu a perguntei : Posso ir ao banheiro , respondeu SIM , fui beber água e quando levantei para ir a Sala apareceu um rosto comecei a gritar e acabou a brincadeira Todos os dias eu brinco e da medo mais LEMBRE-SE , QUEBRE A CANETA se não o DONO da caneta será amaldiçoada

    ResponderExcluir
  9. É muito perigoso mexer com isso.
    Vc vai abrir os portões do inferno, vai permitir que tudo de ruim te aconteça.
    Vai ter azar pelo resto da vida, e vai direto para o inferno quando morrer.
    Não aconselho fazer esse jogo, é malígno!

    ResponderExcluir
  10. eu ja joguei aconteceu qualse a mesma coisa estava eu estevao lara kailanne alex porque alguns nao quiseram ficaram com medo primeiro foi o alex tem alguem qqui sim depois a kailane como e seu nome foram para letra amam depois eu vc e do bem ou do mal foi assim n e m s o u d o b e m n e m d o m a l nem acreditei fiquei com muito medo mais meus amigos disseram se voce sair amanha vai morrer perguntei se era verdade mais eles disseram que minha vez ja tinha passado era a vez da lara pedi a ela que pergutasse se era verdade o que meus amigos tinham dito ela pergutou e respondeu que nao entao eu fui embora

    ResponderExcluir
  11. Isso não é brincadeira. Portanto, não façam isso nem por curiosidade. #ficadica

    ResponderExcluir
  12. eu e minha irmã fizemos algum tempo esse jogo da caneta, com todas as perguntas feitas em pensamento e sendo elas respondidas normalmente, nós ñ conversávamos em voz alta. Mas deixamos de fzer isso há uns 15 anos, porém muitas coisas nos aconteceram tais como: ouvir uma voz no quarto (eu e minha irmã ouvimos juntas, tá); já incorporei e vi partes humanas e de animais se materializando dentro de frutas e ovos, parece loucura, mas ñ é. Aconselho que, se alguém se interessa pelo ocultismo, que seja sob orientação de um médium honesto e que isto seja usado em benefício da humanidade e ñ apenas para matar a curiosidade. Que Deus nos guie para luz, que assim seja, amém...

    ResponderExcluir
  13. eu falo pessoalmente com todo tipo de energia todos os dias e garanto pra voces que entidade que joga nao sao energias positiva , tomem muito cuidado com isso,pois voces que nao tem costume sempre se dao muito ma.

    ResponderExcluir
  14. quem realmente quer uma experiencia me procure ,garanto q vcs nunca mas vai ser a mesma pessoa...............

    ResponderExcluir
  15. quem realmente quer uma experiencia me procure ,garanto q vcs nunca mas vai ser a mesma pessoa...............

    ResponderExcluir
  16. Vou fazer com um amigo

    ResponderExcluir
  17. Cara eu fiz e deu certo foi muito massa fez eu e uma amiga foi muito daora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e depois disso como está sua vida? coisas estranhas acontecem ou esta normal?

      Excluir
  18. eu ja fiz varias vezes tds deu certo fiz nova com 16 anos depois disso muita coisa aconteceu comigo e nao foi boa tive depressao e ate via vultos o espirito dizia que eu ia sofrer e foi tive 3 abortos e nao aconcelho nao brinquem e serio demais # cuidado jovens

    ResponderExcluir
  19. eu ja fiz varias vezes tds deu certo fiz nova com 16 anos depois disso muita coisa aconteceu comigo e nao foi boa tive depressao e ate via vultos o espirito dizia que eu ia sofrer e foi tive 3 abortos e nao aconcelho nao brinquem e serio demais # cuidado jovens

    ResponderExcluir

Se você não tiver conta de identificação, para não sair anônimo, não esqueça de colocar o seu nome.

Obrigada por comentar!

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos