Garotinha na Webcam


  
Durante uma noite...
Minha prima teclava com uma amiga no MSN, com a webcam ligada. Quando olhou as horas, que ficam no canto do monitor. Ela viu que eram mais de meia noite.

Olhando para a imagem na webcam...
Percebeu que tinha uma garotinha loirinha, mostrando só a cabeça, na porta do quarto. Pois o computador fica de frente para a porta, que dá acesso ao corredor.

Então ela virou rapidamente para ver quem era... Mas não tinha ninguém. Voltou a teclar com a amiga, e disse que teria levado um susto! Pensando que tinha visto uma menina na porta de seu quarto.
A amiga então disse, que já tinha visto através da webcam, essa garotinha algumas vezes andando pelo quarto dela.

Minha prima disse que isso não era possível! Pois só fica ela no quarto. E não tem nenhuma criança na casa. A amiga dela disse ainda, que já tinha visto a garotinha deitada na cama, passando pelo corredor, pulando... E que já chegou bem pertinho da webcam. E que ela já teria até feito umas caretas para brincar com a menininha.
Minha prima disse que gelou de medo, e continuou insistindo que não tinha NINGUÉM lá.  Se despediu, e fechou a porta do quarto. Mas não conseguiu dormir. 

De manhã contou para a mãe dela sobre o ocorrido.
A mãe dela, por sinal... Ver muita coisa do além. É bem sensitiva.
Então a mãe dela disse que também já havia visto a garotinha loira, por várias vezes. E que não era para ela ter medo. Pois um dia a garotinha irá embora.
Apenas pediu que rezasse.

SINISTRO!

(História real enviada por uma leitora do Blog)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários :

Se você não tiver conta de identificação, para não sair anônimo, não esqueça de colocar o seu nome.

Obrigada por comentar!

Fan Page!

Twitter




Faça Parte!

Arquivos